segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pés no chão



São uma coisa que eu não consigo ter. Sempre estou pensando em uma viajem, no que está acontecendo no mundo que não é aqui e no amor cheio de fantasia. Os pés insistem em flutuar. Existem coisas que eu sei que jamais terei, ou que jamais darão certo, mas eu insisto eu pensar que vai dar certo. Até chegar o dia, e eu cair na real de que não estou lá, e o pés sempre no ar. Muito eu tenho pra falar, sempre tenho muito o que falar. O meu caminho é viver, por mais que eu não consiga viver o que eu quero hoje, eu sei que um dia eu vou conseguir, e cada uma dessas experiências serão únicas pra mim. Nunca alguém vai sentir igual, como eu senti na vida. E eu sei que vou conseguir realizar tudo que eu quero. adotar filhos, criar um asilo, ajudar a revolucionar o mundo com sabedoria, respeito, amor e paz, ser feliz incansavelmente e inclusive morrer antes dos 70. E meus pés insistem em flutuar.

2 comentários:

  1. Por isso tudo se tornou minha paixão desde que nasceu...
    Continue escrevendo assim, lindamente. Talvez seja a melhor forma de realizar seus sonhos!!!

    Keep shining...

    Beijos
    Lol

    ResponderExcluir