sexta-feira, 15 de outubro de 2010



Ando meio sem tempo e sem vontade de escrever. quando eu encontro algum tempo, me falta vontade em dobro, e quando eu sinto vontade de escrever o tempo me escorre pelas mãos. Passei por um período difícil por conta de estrsse. o engraçado é que foi um estresse que eu não vi se apossar, nem como e por que chegou, e que até já foi embora.

De tão rápido que foi, a consequência foi demorada e bem salgada. Mas agora já está tudo bem.

Sinto como se me estivesse desintegrando a cada dia. mas tudo isso é com o decorrer do tempo, ja já vou estar me reintegrando e tudo volta ao normal. é sempre assim: um círculo vicioso.

Tem uma música que eu ando ouvindo muito, e não me canso nenhum pouco:
New Soul de Yael Naim;
escute se estiver se recuperando de um estresse.

Um comentário: